domingo, 1 de agosto de 2010

bobagens

as vezes,a gente exige demais de nós mesmos. e esse é um aprendizado constante - exigir menos e aproveitar mais. Acabo escrevendo pouco aqui porque acho que não está bom o suficiente e não publico.

Então, hoje, aqui estou eu, ouvindo MPB e curtindo a ar da noite na varanda, pensando na noite de ontem, cercada de pessoas amadas, bebendo vinho e cerveja e fumando narguille e cigarrilhas, até o dia amanhecer, e pensando em como, apesar de tudo, a vida pode ser boa.

Então decido postar só por postar, assim como ontem a noite eu exercitei meu viver só por viver. Enquanto o filhote de coruja pia aqui perto, e meus gatos brincam no tapete, e meu menino notívago me olha com carinha de "ah,me deixa acordado com você" e o ponho de volta na cama abraçado em seu ursinho. Enquanto penso em o que pretendo fazer do meu futuro. E me arrisco a desejar.

Escrevo para lembrar que estou viva e não preciso de nada além disso para viver.


O inverno está chegando ao fim. As primeiras flores começam a aparecer e logo o jardim inteiro explodirá em primavera.