domingo, 4 de julho de 2010

Alimente sua alma

Faz algum tempo que eu encontrei esse site, mas antes de conseguir escrever aqui sobre ele, eu perdi. Saco. Encontrei ele hoje, não por acaso, mas porque larguei um pouco de preguiça e vasculhei o google até achar, rs.

O nome do projeto é Feed Your Soul - alimente sua alma.
A cada mês, um artista disponibiliza uma peça de arte sua para que as pessoas possam imprimir e pendurar na parede, um mini poster. Doar um pouco do seu trabalho para que as pessoas tenham um pouco mais de beleza nas suas vidas.

O fato é que artistas e designers são as pessoas que mais se ferram na vida quando o assunto é ter o seu trabalho vilipendiado pelos outros. Porque as pessoas acham que sentar e fazer um desenho, um trabalho artístico qual for, não é um trabalho de verdade. E que o fato das pessoas quererem dinheiro por isso é meio absurdo. Ainda assim, artistas e designers tem toda a paciência do mundo, e com a maior boa vontade, disponibilizam trabalhos gratuitos para as pessoas.

De todo modo, fica o link - quer trazer um pouco de vida e beleza pra sua parede? Sem grana para comprar um poster bacana (post sobre posteres bacanas por aqui dia desses - aguardem)? Vá até o Feed your soul, clique em downloads e escolha a imagem que combina com sua sala. o arquivo vem em pdf, e é só imprimir.

Nenhum comentário: