sábado, 17 de outubro de 2009

Whatha fucking porra é este blog?

Estou pensando em começar um blog sobre beleza faz uma cara. Porque entrei numa onda de mudar coisas da minha aparência, porque decidi perder ai um certo número de quilos, porque acho que é meio assustador ver o tipo de blog mais comum que se vê por aí quando o assunto é perda de peso.

Então, eu percebi nessa campanha que está no post que abre o blog, o que eu estava tentando encontrar de rumo para postar no blog.

Eu quero fazer um blog sobre amor próprio.

Eu quero escrever para as pessoas e para mim mesma porque essa minha loucura súbita não tem a ver tanto com estética como com auto aceitação.

Eu quero que as pessoas possam partilhar comigo e que possamos construir conhecimento em prol de uma beleza realista e onde a mulher seja respeitada na sua natureza.

Espero que este blog tenha vida longa e duradoura.
Minha proposta é postar toda sexta feira - dia dedicado a Vênus, e nos dias dedicados a Afrodite dentro do calendário helênico. Assim, este blog se torna não só uma coisa minha, mas um espaço que dedico à Senhora da Beleza. (e isso me torna beeem mais disciplinada, hihihi, porque eu vou escrever não para mim, mas para Ela).

O "duplamente venusiana" do blog é uma identificação minha. Eu sou duplamente venusiana - meu signo solar é Libra e meu ascendente é Touro. Eu vivo em busca de equilíbrio, beleza, e prazer.

QUe este blog sirva para celebrar estas três coisas.

Nenhum comentário: